A ImpulsoBeta, em parceria com a Fundação Estudar, ONG focada no apoio à carreira de jovens brasileiros de alto potencial, realizará no dia 23/3, na cidade de São Paulo (SP), um evento exclusivo e gratuito para mulheres. O tema: MBA no exterior. As vagas são limitadas.Faça sua inscrição aqui!

A intenção é discutir por que há tão poucas mulheres cursando mestrados em negócios fora do Brasil, quais são os principais desafios que as impedem de estudar no exterior (ou dificultam esse projeto) e o que é possível fazer para reverter essa situação. Segundo dados da Forté Foundation, um consórcio de empresas e escolas de negócios, sem fins lucrativos, e que tem como objetivo auxiliar as mulheres a terem carreiras de impacto, apenas 34% dos formados em cursos de MBA são mulheres. A presença feminina em grandes negócios é ainda menor: somente 4% dos presidentes das 500 maiores empresas (em valor) são mulheres.

No evento, haverá uma palestra sobre os principais desafios das mulheres ao estudar fora do Brasil (e como lidar com eles), e como funciona o processo de application (candidatura) para MBAs em universidades de excelência. Duas convidadas contarão também suas experiências de estudos no exterior e responderão a dúvidas da plateia.

Você tem interesse em fazer um curso de MBA fora do Brasil? Então, inscreva-se já e venha discutir esse projeto com a gente!

Mulheres e o MBA
Data e horário: 23/3, das 19h às 21h.
Local: região da Avenida Faria Lima, em Pinheiros, zona Oeste da cidade de São Paulo (SP). O endereço será enviado por e-mail às mulheres que fizerem inscrição. Faça sua inscrição aqui!