Se você tem o sonho que ter grandes realizações profissionais em sua área de atuação, irá se deparar com alguns desafios ao longo de sua carreira que se relacionam com o fato de ser mulher. Você já pode ter ouvido a expressão glass ceiling, traduzida como teto de vidro, que indica que as mulheres à medida que crescem profissionalmente descobrem barreiras muito sutis, que até parecem invisíveis, se interpondo em seu caminho.

O LIDERABETA, nosso Programa de Liderança Feminina,  foi criado diante da oportunidade de maior realização profissional feminina ao percebermos que as mulheres ainda não estão explorando seu pleno potencial: no Brasil, as mulheres são 43% da força de trabalho, mas apenas 4% dos presidentes das 250 maiores empresas. Nas mais diversas áreas de atuação, acreditamos que as mulheres podem ter trajetórias profissionais mais interessantes, motivantes, desafiadoras e de muita realização.  Para avançar, as mulheres precisam entender melhor as barreiras externas e internas que as limitam e desenvolvem habilidades importantes para superá-las.

O LIDERABETA se propõe a um trabalho de AUTOCONHECIMENTO + DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES + NETWORKING. O programa já atingiu mais de 250 mulheres em suas versões online e presencial. Em novembro, o programa será sediado ao longo do mês de novembro pelo Deutsche Bank com o objetivo de promover networking entre profissionais de empresas de diferentes empresas. É a segunda vez que a empresa sedia o programa, que também já foi realizado na Bloomberg, empresa de serviços de informação.

Aula LIDERABETA na sede da Bloomberg em São Paulo

Aula LIDERABETA na sede da Bloomberg em São Paulo

Dinâmica de grupos em aula do LIDERABETA na sede da Bloomberg em São Paulo

Aula LIDERABETA na sede da Bloomberg em São Paulo

Aula LIDERABETA na sede da Bloomberg em São Paulo

Bloomberg e Deutsche Bank são empresas de referência que vem liderando esforços para promover um ambiente de maior avanço profissional feminino. Ambas abriram as portas para sediar o LIDERABETA por acreditarem que a capacitação oferecida é relevante para suas colaboradoras e outras profissionais, além de terem interesse no networking que a troca de experiências vem promovendo nas edições do programa.

Clique aqui para ter acesso ao conteúdo programático do LIDERABETA.

O que: LIDERABETA – Programa de Liderança Feminina para mulheres executivas

Quando: Em breve novas turmas!