Foram três dias intensos. Três dias de palestras, discussões em grupo, dinâmicas e exercícios individuais. “Foram momentos de muita inspiração, mas também de ação prática, em que descobri os passos que tenho que dar para me desenvolver ainda mais na minha carreira”. A frase é de Talita André, coordenadora do Movimento Choice na  Artemisia, e uma das participantes da 1ª edição do LideraBeta.

O LideraBeta, programa de liderança feminina da ImpulsoBeta, aconteceu na cidade de São Paulo durante três sábados do mês de maio e reuniu 30 mulheres de diferentes áreas (comercial, financeira, gente, comunicação…), que têm em comum a busca por uma carreira mais plena.

“O conteúdo foi muito prático e o networking com as pessoas, ótimo. O LideraBeta é uma experiência muito transformadora num período curto de tempo, que te mostra como você alcança todo seu potencial”, resume Talita.

No vídeo a seguir, Talita fala mais sobre os pontos altos do curso:

Ela não está sozinha. Para a ex-diretora da Fundação Brava, Letícia Piccoloto, fundadora da Fibra Social (organização que auxilia empreendedores sociais a planejarem seus investimentos), o curso pode ser classificado como “impactante”. “Ele não traz  todas as respostas, mas provoca novas perguntas. E nos provoca a sair da zona de conforto. Você sai mais preparada e confiante para ir atrás dos seus sonhos”, diz.

Assista ao vídeo a seguir e saiba mais:

Além de mulheres em diferentes fases da carreira e de diferentes segmentos, a 1ª turma do LideraBeta teve também uma aluna estrangeira: a economista mexicana Sofia Garrido. Na opinião dela, o ponto alto foram as atividades práticas: “Saio com ferramentas específicas e planos de ação para chegar aos objetivos que tenho!”, conta.

Veja a opinião dela sobre o LideraBeta:

E você, que chegar mais longe na carreira também?

A próxima edição do LideraBeta já tem data para acontecer: dias 14,16, 21, 23 e 30 de julho e 4 de agosto, das 19h às 22h30, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Clique aqui e saiba mais

Sobre o programa: O LideraBeta é destinado a mulheres que sentem que podem chegar mais longe em suas carreiras e querem entender os caminhos para isso e se preparar melhor. Dentre os conteúdos abordados estão: habilidades e competências importantes para qualquer profissional que busque ser um líder em sua área de atuação; e orientações sobre como enfrentar desafios tipicamente femininos no mercado de trabalho.

Veja aqui as repostas às perguntas mais frequentes sobre o LideraBeta

Ainda não está convencida? Assista ao depoimento de outras ex-alunas sobre o curso