Por que a ImpulsoBeta criou um programa de liderança focado em mulheres? 

Porque enxergamos oportunidades de maior realização profissional feminina ao perceber que as mulheres ainda não estão explorando seu pleno potencial. No Brasil, as mulheres são 43% da força de trabalho, mas apenas 4% dos presidentes das 250 maiores empresas. Também são 55% dos empreendedores, mas uma minoria entre os grandes empresários de destaque.

Acreditamos que as mulheres podem ter trajetórias profissionais mais interessantes, motivantes, desafiadoras e de muita realização. E que para isso temos que reforçar nossos pontos fortes e ter clareza dos nossos sonhos, tanto pessoais quando profissionais – afinal a gente quer ser feliz por completo.

Qual a capacitação da ImpulsoBeta para lidar com liderança feminina?

Nosso time é formado por profissionais com experiência em desenvolvimento de pessoas: criadores de programas de aprendizagem, coaches e psicólogos com muita visão dos desafios e das exigências do mercado de trabalho. Nosso foco de atuação sempre foram pessoas que buscavam se desenvolver para chegar mais longe profissionalmente. Mesclamos vivência empresarial e empreendedora em diferentes setores e capacitação técnica em profundidade.

Somos grandes estudiosos do assunto mulher: vida e carreira e aplicamos nossa expertise para o público feminino com o sonho de despertar talentos e expandir horizontes de possibilidades. Os programas da ImpulsoBeta são todos desenvolvidos baseados no que há de mais sólido na literatura técnica e metodologias internacionais sobre o assunto, bem como em referências práticas já desenvolvidas por empresas que vem buscando diversidade em seus times.

Por que eu deveria fazer esse programa?

Esse programa é destinado a mulheres que sentem que podem chegar mais longe do que onde estão atualmente em suas carreiras e  querem entender os caminhos para isso e se preparar melhor. Se você se sente assim, tenha certeza que o LIDERABETA poderá te ajudar trazendo novas perspectivas e orientações muito práticas.

Nesses três dias você vai sair com mais clareza do seu perfil e propósito pessoal; discutir abertamente desafios específicos que nós mulheres enfrentamos para crescer profissionalmente; aprender por meio de ferramentas práticas que já existem para te ajudar no dia-a-dia profissional e por meio da experiência de outras mulheres.

Mas qual o impacto prático do LIDERABETA na minha carreira?

Sair com os conhecimentos e inspiração necessários para assumir uma postura mais confiante, desenhar metas objetivas para sua vida e carreira, saber como criar mais oportunidades de crescimento profissional e alinhar sua carreira com seu propósito pessoal.

Ainda estou em dúvida sobre o investimento financeiro…

Para te ajudar a entender o investimento que você está fazendo, compartilhamos informações práticas sobre o programa e dados sobre o valor de outros programas que você poderia cogitar fazer em busca do objetivo de crescimento profissional.

O LIDERABETA é um programa presencial de 20 horas de duração. Uma seção de coaching com 1 hora de atendimento individual custa em média R$ 350 no mercado e um curso de férias de 8 a 10 horas numa universidade de prestígio na grande São Paulo custa em média R$ 700-1.000.

Se você quiser MUITO participar mas o investimento financeiro for realmente limitador, escreva-nos para tentarmos chegar a uma solução juntos: contato@impulsobeta.com.br

Vão ser apenas palestras?

Não. O programa mistura diferentes formatos aprendizagem e de interação com os facilitadores e entre as participantes. Serão discussões e atividades em grupo, reflexões individuais, testes para se conhecer em diferentes aspectos e estudos de caso.

Quem são as demais participantes do programa?

Todas as participantes são mulheres com carreiras interessantes em diferentes setores, entre 25 e 40 anos, em média. Temos um grande cuidado em formar uma turma diversa em experiências profissionais e também em momentos de vida, para promover trocas ricas. Você irá encontrar empreendedoras, consultoras estratégicas, bankers, executivas de grandes empresas, advogadas, funcionárias públicas, profissionais do terceiro setor, acadêmicas….solteiras, casadas, com filhos, com cachorros, com status não definido ou não declarado.

Entre todas elas há em comum o desejo de crescimento profissional dentro de uma trajetória de muita realização e propósito pessoal.

 

imagem faq

 

 

 

Deixe um comentário


*