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Por que precisamos atualizar a definição de Diversidade?
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DEI
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Equipe ImpulsoBeta
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30/07/2018
30/07/2018
Esse cenário parece familiar? Os altos líderes da sua empresa já anunciaram seus compromissos com inclusão e diversidade.
Você já está mensurando indicadores de diversidade no processo de recrutamento e já estabeleceu um grupo de pessoas que irão dar suporte aos novos talentos, assim que esses entrarem. Mas há uma coisa que ainda falta.
A conversa de diversidade e inclusão compreende mais aqueles que já se preocupavam com o tópico antes, em vez do conjunto mais amplo de pessoas que precisam "optar por" para efetivar uma mudança real.
O progresso está parado na conversa, em vez da ação no dia-a-dia, o tipo de ação necessária para realmente mudar a cultura corporativa e social. Você não está sozinho.
As empresas estão acordando para a noção bem documentada de que uma força de trabalho que melhor corresponde à vasta diversidade da nossa sociedade não é apenas socialmente responsável, é um fator crítico para o desempenho e o crescimento dos negócios.
Infelizmente, muitos ainda operam sob uma abordagem superficial à diversidade que limita a propriedade do conceito ao RH, e geralmente reduz a tarefa à uma série de tarefas a serem realizadas como uma "To do list".
Cultivar locais de trabalho verdadeiramente inclusivos e diversificados requer uma compreensão e implementação mais amplas e significativas do conceito.
No centro desta importante oportunidade está a necessidade de repensar uma abordagem à diversidade que muitas vezes pode ser percebida como "forçar" o tópico para o público.
Em vez disso, acreditamos que as organizações precisam criar um "puxão" que inclua e engaje emocionalmente todos os funcionários, levando-os a compreender profundamente os benefícios e a catalisar uma mudança real em nome de si mesmos e de seus colegas.
Trabalhando com clientes, ouvindo colegas e observando organizações globais líderes, aqui estão alguns tópicos comuns para criar e sustentar culturas verdadeiramente inclusivas e diversificadas.
Narração de histórias humana
A comunicação interna em torno da diversidade tende a se concentrar em iniciativas pontuais, muitas vezes competindo com as muitas outras mensagens que os funcionários recebem diariamente.
Nosso conselho para organizações que buscam comunicar o conceito é criar uma narrativa convincente sobre o que a diversidade significa para seus funcionários e como ela se conecta explicitamente com o objetivo da empresa.
Isso oferece uma excelente oportunidade para que o RH e o Marketing se unam para gerar maior impacto em toda a organização.
Criar uma história que se conecte com os funcionários em um nível emocional elevará todas as futuras comunicações de inclusão e diversidade e preparará o cenário para uma cultura unida, afinada para prosperar em uma mistura de origens e perspectivas.
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Torne-se uma empresa mais inclusiva e próspera
Conheça nossas soluções em Diversidade e Inclusão e faça da sua organização um espaço mais diverso e inclusivo para todas as pessoas.
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Incorporando a "diversidade" na maneira de fazer negócios
É claro que as palavras não têm sentido, a menos que os princípios de inclusão e diversidade estejam incorporados nas interações diárias do negócio. Este é sem dúvida o mais difícil, mas também o aspecto mais importante de inclusão e diversidade dentro da cultura de uma organização.
Tanto os gerentes quanto os funcionários precisam de orientação sobre como a organização espera que eles se comportem individualmente e em equipe. Eles também precisam ver incentivos e recompensas alinhados com esses comportamentos.
Isso pode ser tão simples quanto dividir tempo em reuniões para que todos, incluindo os funcionários remotos ou o funcionário mais jovem, tenham voz ativa na criação de estruturas de recompensas para reconhecer comportamentos de gerenciamento inclusivo.
Embora ainda haja muito trabalho a ser feito, as organizações que começarem redefinindo a diversidade, contando a história de maneira humana e orientada por propósitos, e colocando essa história em prática, serão as que irão avançar.
Ao fazer isso, você priorizará uma diversidade mais abrangente de pontos de vista e experiências das quais a saída criativa da organização será desenhada.
Tradução livre do texto "Why we need an updated definition of diversity" de Rose Baki
Quer expandir seus conhecimentos sobre Diversidade e Inclusão? Faça o download gratuito do nosso Miniglossário de DEI e aprenda os principais termos e conceitos.
Esse cenário parece familiar? Os altos líderes da sua empresa já anunciaram seus compromissos com inclusão e diversidade.
Você já está mensurando indicadores de diversidade no processo de recrutamento e já estabeleceu um grupo de pessoas que irão dar suporte aos novos talentos, assim que esses entrarem. Mas há uma coisa que ainda falta.
A conversa de diversidade e inclusão compreende mais aqueles que já se preocupavam com o tópico antes, em vez do conjunto mais amplo de pessoas que precisam "optar por" para efetivar uma mudança real.
O progresso está parado na conversa, em vez da ação no dia-a-dia, o tipo de ação necessária para realmente mudar a cultura corporativa e social. Você não está sozinho.
As empresas estão acordando para a noção bem documentada de que uma força de trabalho que melhor corresponde à vasta diversidade da nossa sociedade não é apenas socialmente responsável, é um fator crítico para o desempenho e o crescimento dos negócios.
Infelizmente, muitos ainda operam sob uma abordagem superficial à diversidade que limita a propriedade do conceito ao RH, e geralmente reduz a tarefa à uma série de tarefas a serem realizadas como uma "To do list".
Cultivar locais de trabalho verdadeiramente inclusivos e diversificados requer uma compreensão e implementação mais amplas e significativas do conceito.
No centro desta importante oportunidade está a necessidade de repensar uma abordagem à diversidade que muitas vezes pode ser percebida como "forçar" o tópico para o público.
Em vez disso, acreditamos que as organizações precisam criar um "puxão" que inclua e engaje emocionalmente todos os funcionários, levando-os a compreender profundamente os benefícios e a catalisar uma mudança real em nome de si mesmos e de seus colegas.
Trabalhando com clientes, ouvindo colegas e observando organizações globais líderes, aqui estão alguns tópicos comuns para criar e sustentar culturas verdadeiramente inclusivas e diversificadas.
Narração de histórias humana
A comunicação interna em torno da diversidade tende a se concentrar em iniciativas pontuais, muitas vezes competindo com as muitas outras mensagens que os funcionários recebem diariamente.
Nosso conselho para organizações que buscam comunicar o conceito é criar uma narrativa convincente sobre o que a diversidade significa para seus funcionários e como ela se conecta explicitamente com o objetivo da empresa.
Isso oferece uma excelente oportunidade para que o RH e o Marketing se unam para gerar maior impacto em toda a organização.
Criar uma história que se conecte com os funcionários em um nível emocional elevará todas as futuras comunicações de inclusão e diversidade e preparará o cenário para uma cultura unida, afinada para prosperar em uma mistura de origens e perspectivas.
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Torne-se uma empresa mais inclusiva e próspera
Conheça nossas soluções em Diversidade e Inclusão e faça da sua organização um espaço mais diverso e inclusivo para todas as pessoas.
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Incorporando a "diversidade" na maneira de fazer negócios
É claro que as palavras não têm sentido, a menos que os princípios de inclusão e diversidade estejam incorporados nas interações diárias do negócio. Este é sem dúvida o mais difícil, mas também o aspecto mais importante de inclusão e diversidade dentro da cultura de uma organização.
Tanto os gerentes quanto os funcionários precisam de orientação sobre como a organização espera que eles se comportem individualmente e em equipe. Eles também precisam ver incentivos e recompensas alinhados com esses comportamentos.
Isso pode ser tão simples quanto dividir tempo em reuniões para que todos, incluindo os funcionários remotos ou o funcionário mais jovem, tenham voz ativa na criação de estruturas de recompensas para reconhecer comportamentos de gerenciamento inclusivo.
Embora ainda haja muito trabalho a ser feito, as organizações que começarem redefinindo a diversidade, contando a história de maneira humana e orientada por propósitos, e colocando essa história em prática, serão as que irão avançar.
Ao fazer isso, você priorizará uma diversidade mais abrangente de pontos de vista e experiências das quais a saída criativa da organização será desenhada.
Tradução livre do texto "Why we need an updated definition of diversity" de Rose Baki
Quer expandir seus conhecimentos sobre Diversidade e Inclusão? Faça o download gratuito do nosso Miniglossário de DEI e aprenda os principais termos e conceitos.
Esse cenário parece familiar? Os altos líderes da sua empresa já anunciaram seus compromissos com inclusão e diversidade.
Você já está mensurando indicadores de diversidade no processo de recrutamento e já estabeleceu um grupo de pessoas que irão dar suporte aos novos talentos, assim que esses entrarem. Mas há uma coisa que ainda falta.
A conversa de diversidade e inclusão compreende mais aqueles que já se preocupavam com o tópico antes, em vez do conjunto mais amplo de pessoas que precisam "optar por" para efetivar uma mudança real.
O progresso está parado na conversa, em vez da ação no dia-a-dia, o tipo de ação necessária para realmente mudar a cultura corporativa e social. Você não está sozinho.
As empresas estão acordando para a noção bem documentada de que uma força de trabalho que melhor corresponde à vasta diversidade da nossa sociedade não é apenas socialmente responsável, é um fator crítico para o desempenho e o crescimento dos negócios.
Infelizmente, muitos ainda operam sob uma abordagem superficial à diversidade que limita a propriedade do conceito ao RH, e geralmente reduz a tarefa à uma série de tarefas a serem realizadas como uma "To do list".
Cultivar locais de trabalho verdadeiramente inclusivos e diversificados requer uma compreensão e implementação mais amplas e significativas do conceito.
No centro desta importante oportunidade está a necessidade de repensar uma abordagem à diversidade que muitas vezes pode ser percebida como "forçar" o tópico para o público.
Em vez disso, acreditamos que as organizações precisam criar um "puxão" que inclua e engaje emocionalmente todos os funcionários, levando-os a compreender profundamente os benefícios e a catalisar uma mudança real em nome de si mesmos e de seus colegas.
Trabalhando com clientes, ouvindo colegas e observando organizações globais líderes, aqui estão alguns tópicos comuns para criar e sustentar culturas verdadeiramente inclusivas e diversificadas.
Narração de histórias humana
A comunicação interna em torno da diversidade tende a se concentrar em iniciativas pontuais, muitas vezes competindo com as muitas outras mensagens que os funcionários recebem diariamente.
Nosso conselho para organizações que buscam comunicar o conceito é criar uma narrativa convincente sobre o que a diversidade significa para seus funcionários e como ela se conecta explicitamente com o objetivo da empresa.
Isso oferece uma excelente oportunidade para que o RH e o Marketing se unam para gerar maior impacto em toda a organização.
Criar uma história que se conecte com os funcionários em um nível emocional elevará todas as futuras comunicações de inclusão e diversidade e preparará o cenário para uma cultura unida, afinada para prosperar em uma mistura de origens e perspectivas.
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Torne-se uma empresa mais inclusiva e próspera
Conheça nossas soluções em Diversidade e Inclusão e faça da sua organização um espaço mais diverso e inclusivo para todas as pessoas.
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Incorporando a "diversidade" na maneira de fazer negócios
É claro que as palavras não têm sentido, a menos que os princípios de inclusão e diversidade estejam incorporados nas interações diárias do negócio. Este é sem dúvida o mais difícil, mas também o aspecto mais importante de inclusão e diversidade dentro da cultura de uma organização.
Tanto os gerentes quanto os funcionários precisam de orientação sobre como a organização espera que eles se comportem individualmente e em equipe. Eles também precisam ver incentivos e recompensas alinhados com esses comportamentos.
Isso pode ser tão simples quanto dividir tempo em reuniões para que todos, incluindo os funcionários remotos ou o funcionário mais jovem, tenham voz ativa na criação de estruturas de recompensas para reconhecer comportamentos de gerenciamento inclusivo.
Embora ainda haja muito trabalho a ser feito, as organizações que começarem redefinindo a diversidade, contando a história de maneira humana e orientada por propósitos, e colocando essa história em prática, serão as que irão avançar.
Ao fazer isso, você priorizará uma diversidade mais abrangente de pontos de vista e experiências das quais a saída criativa da organização será desenhada.
Tradução livre do texto "Why we need an updated definition of diversity" de Rose Baki
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